Política de Privacidade
para visitantes do site

Esta é a Política de Privacidade para visitantes do nosso site. Para visualizar a Política de Privacidade do uso de dados dos nossos clientes, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados, clique no botão abaixo.

Abaixo está a Política de Privacidade para visitantes do site (ou Política de Cookies) da Dygran Serviços e Treinamentos Ltda, onde você encontrará informações objetivas e claras sobre o que são Cookies, quais Cookies utilizamos em nossas aplicações, qual papel desempenham e como configurá-los.

O que são Cookies?

Cookies são pequenos arquivos de texto ou fragmentos de informação que são baixados em seu computador, smartphone ou qualquer outro dispositivo com acesso à internet quando você visita nossa aplicação.

Eles contêm informações sobre a sua navegação em nossas páginas e retêm apenas informações relacionadas a suas preferências. 

Assim, essa página consegue armazenar e recuperar os dados sobre os seus hábitos de navegação, de forma a melhorar a experiência de uso, por exemplo. É importante frisar que eles não contêm informações pessoais específicas, como dados sensíveis ou bancários.

O seu navegador armazena os cookies no disco rígido, mas ocupam um espaço de memória mínimo, que não afetam o desempenho do seu computador.

Por que usamos Cookies?

A Dygran Serviços e Treinamentos Ltda. utiliza Cookies para fornecer a melhor experiência de uso, tornando nossas aplicações mais fáceis e personalizadas, tendo por base suas escolhas e comportamento de navegação.

Assim, buscamos entender como você utiliza nossas aplicações e ajustar o conteúdo para torná-lo mais relevante para você, além de lembrar de suas preferências.

Os Cookies participam deste processo, porquanto armazenam, leem e executam os dados necessários para cumprir com o nosso objetivo.

Quais informações coletamos?

Nós recebemos, coletamos e arquivamos as informações que você adiciona em nosso site ou nos fornece de qualquer outra forma. Além disso, nós coletamos o endereço IP utilizado para conectar o seu computador à Internet; dados de login; endereço de e-mail; senha de login; informações do computador e internet e histórico de compra. Nós poderemos utilizar ferramentas para medir e coletar informações de navegação, incluindo o tempo de resposta das páginas, tempo total da visita em determinadas páginas, informações de interação com página e os métodos utilizados para deixar a página. Nós também coletamos informações de identificação pessoal (incluindo nome, e-mail), comentários, feedback, recomendações e perfil pessoal.

Como coletamos as informações?

Quando você realiza uma ação em nosso site, como parte do procedimento, nós coletamos as informações pessoas fornecidas como o seu nome, endereço e endereço de e-mail. As suas informações pessoais serão utilizadas para as ações específicas citadas abaixo apenas.

Por que coletamos as informações?

- Para prestar aos nossos Usuários assistência e suporte técnico contínuos ao cliente.

- Para prestar e operar os Serviços.

- Para fornecer aos nossos usuários assistência ao cliente contínua e suporte técnico.

- Para poder entrar em contato com nossos visitantes e usuários com avisos gerais ou personalizados relacionados a serviços e mensagens promocionais.

- Para criar dados estatísticos agregados e outras informações não pessoais agregadas e/ou inferidas, que podem ser usadas por nós ou por nossos parceiros comerciais para prestar e melhorar nossos respectivos serviços.

- Para cumprir quaisquer leis e regulamentos aplicáveis.

Como armazenamos, utilizamos e compartilhamos as informações?

Nosso site é hospedado na plataforma Wix.com. O Wix.com nos fornece uma plataforma online que nos permite demonstrar nossa empresa aos visitantes. As suas informações podem ser armazenadas no banco de dados do Wix.com. O Wix.com armazena as suas informações em servidores seguros por firewall.

Utilizamos também a plataforma Mailchimp, na qual compartilhamos informações pessoais (como nome, e-mail, empresa e preferências) para lançarmos campanhas informativas e de marketing. As informações ficam armazenadas em servidores de responsabilidade da Mailchimp.

Como nos comunicamos com os visitantes do nosso site?

Nós poderemos entrar em contato para pesquisas ou questionários, para novidades sobre nossa empresa, informações relevantes em nossa área ou para qualquer outro motivo que se faça necessário a comunicação entre empresa e visitante, de acordo com as leis locais. Para isso, poderemos entrar em contato via e-mail, telefone, mensagens de texto e correio.

Que tipo de Cookies utilizamos?

Lista de cookies do site 2.jpg

Como fazer o gerenciamento dos Cookies?

A instalação dos cookies está sujeita ao seu consentimento. Apesar da maioria dos navegadores estar inicialmente configurada para aceitar cookies de forma automática, você pode rever suas permissões a qualquer tempo, de forma a bloqueá-los, aceitá-los ou ativar notificações para quando alguns cookies forem enviados ao seu dispositivo. 

Atualmente, na primeira vez que você acessa nossas aplicações, será requerida a sua concordância com a instalação destes. Apenas após a sua aceitação eles serão ativados.

Para tanto, utilizamos um sistema de banner de informações na página inicial da Dygran Contabilidade. Dessa maneira, não apenas solicitamos sua concordância, mas também informamos que a navegação continuada em nossos sites será entendida como consentimento. 

Como já dito, você pode, a qualquer tempo e sem nenhum custo, alterar as permissões, bloquear ou recusar os Cookies. Você também pode configurá-los caso a caso. Todavia, a revogação do consentimento de determinados Cookies pode inviabilizar o funcionamento correto de alguns recursos da plataforma.

Para gerenciar os cookies do seu navegador, basta fazê-lo diretamente nas configurações do navegador, na área de gestão de Cookies.

Como retirar seu consentimento de coleta de dados?

Caso você não queira que mais que seja possível para nós coletar as suas informações pessoais, por favor entre em contato através do e-mail: contabil10@dygran.com.br.

Atualizações da Política de Privacidade

Nós temos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, portanto consulte regularmente. As alterações e esclarecimentos serão imediatamente colocadas em práticas após a alteração em nosso site. Caso realizarmos mudanças referentes aos materiais dessa política e você esteja cadastrado em nossa newsletter, você será notificado para que esteja ciente das informações que coletamos e como as utilizamos.

Perguntas e suas informações

Se você quiser acessar, corrigir ou excluir qualquer informação que tenhamos coletado sobre você, fique à vontade para contatar-nos pelo e-mail: contabil10@dygran.com.br ou nos contate através de um dos meios em nosso site.

.